Trocas e Devoluções
As nossas peças não supriram sua expectativa? Lamentamos muito e esperamos ter uma nova oportunidade de te surpreender ♡
Política de troca:
- Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
- A solicitação deverá ser feita por email: [email protected] ou por Whatsapp.
- As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda, inclusive os mimos e brindes.
- Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Política de devolução:
- De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- A solicitação deverá ser feita por email: [email protected] ou por Whatsapp.
- As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
Pedido devolvido pelos Correios ou entregas:
CORREIOS: Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
ENTREGAS: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.